quarta-feira, 3 de março de 2010

Rapidinhas da partida entre Guarapuava e Telêmaco Borba

Apupos - mesmo com o público de 236 pagantes, os árbitros Jefferson de Carvalho e Marcos de Almeida não escaparam dos "elogios" da torcida, principalmente após uma entrada - sem bola - do atleta Maicon de Telêmaco Borba.

Bate-bola - com um público maior, o tradicional "bate-bola" das crianças, que ocorre durante o intervalo, voltou a ser realizado.

Contundido - o fixo Ademir - que não participou da partida de ontem, pois estava contundido - assistiu o jogo ao lado de um membro do Grupo Gestor. Na próxima semana, o atleta passará por exames mais detalhados para saber se poderá participar da estreia contra o Paraná Clube. Apesar da contusão, a expectativa no clube é que de que o problema não seja grave, de acordo com o diagnóstico inicial realizado pelo médico Eric Diegues.

Novato - na partida de ontem, além dos goleiros Brigadeiro, Roni e Ethiene, Guarapuava contou também com a presença do recém-chegado Wellington, oriundo do futsal londrinense. O jogador de 17 anos passa por testes, mas deve ficar na equipe, já que devido a idade o atleta pode ser usado em competições sub-17. Em 2010, Guarapuava disputará competições na categoria. Além disso, o time sub-17 também será a base da equipe da cidade na disputa do estadual sub-20.

Pé-frio - o editor e fotógrafo do blog Clique Esporte (cliqueesporte.blogspot.com), Márcio Nei dos Santos, se preparou para fazer a "foto do gol" na hora do cobrança do tiro livre, realizado pelo ala Biro. Mas assim como no pênalti batido pelo ala Ricardinho na partida contra Cantagalo, não foi dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário